Prensa para Sublimação, suporte

Assistência Técnica Mecolour e Peças de Reposição

Sabe-se que ao comprar um maquinário, seja ele prensa, plotter, gravadora ou qualquer outro, uma das principais preocupações é saber se você vai ter todo suporte e reparo necessário a qualquer momento após a compra.

 

A questão de peças de reposição ainda é um problema frequentemente encontrado no mercado. Muitos fabricantes e distribuidores ainda não disponibilizam assistência técnica autorizada e nem ao menos peças de reposição em casos de defeito de fábrica ou de manufatura dos maquinários. Por essa razão, é preciso muita atenção e também cuidado ao selecionar o fornecedor e principalmente, o fabricante.

 

A Mecolour possui assistência técnica autorizada no Brasil e assegura garantia contra defeitos, tanto de fábrica quanto de manufatura, de seus produtos pelo prazo legal de 90 dias para resistências e 1 ano para estrutura, ambos contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal do distribuidor ao consumidor. 

 

Como funciona a garantia e o direito de troca de produtos

 

Se houver a necessidade de manutenção do maquinário ou da troca de algum insumo, e a compra estiver dentro do prazo de 7 dias corridos, o contato deve ser feito necessariamente com a loja onde a compra foi efetuada, ou seja, diretamente com o distribuidor. 

 

Inscreva-se em nossa newsletter e sempre receba novidades Mecolour!

 

Passando deste prazo, o contato pode ser feito diretamente conosco através de um formulário de suporte disponibilizado em nosso site. Neste formulário são solicitadas algumas informações para identificar o problema e averiguar se o maquinário ainda está dentro do prazo de garantia de fábrica. 

 

Estando na garantia, o conserto será feito sem custo algum para o consumidor, desde que o problema não tenha origem em mau uso. Se o maquinário apresentar problemas somente após a garantia, o suporte será dado da mesma forma, porém será cobrado um valor referente ao frete e às peças originais de reposição, caso sejam necessárias. 

 

O prazo para resolução é de 7 dias úteis após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, não levando em consideração os dias contados de frete.

 

Peças de reposição

 

Nós, a Mecolour, disponibilizamos as peças somente em casos de manutenção, não sendo possível fazer o uso delas para adaptação em outros modelos de maquinários. 

 

Como estamos sempre atentos em ouvir e atender às solicitações dos nossos clientes,  já estamos providenciando peças de reposição para outras finalidades, mas até lá, elas estarão disponíveis somente para reposição. 

 

Então, se você está tendo ou tiver problemas com o seu maquinário Mecolour, não hesite em entrar em contato conosco. Possuímos uma equipe altamente preparada e qualificada para te dar todo suporte e assistência necessária.

 

Para preencher o formulário de suporte, acesse: https://mecolour.com.br/suporte